terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Começo do Começo

Bom, todos os inícios sempre são um pouco estranhos, há sempre um pouco de timidez, vergonha… e aquelas pausas constrangedoras. Então, como primeiro passo vou me apresentar. O meu nome é Juliana, sou estudante de Arquitetura (atualmente na Universidade de Coimbra), licenciada em Design Industrial e com um fraquinho por todas as áreas da criatividade (filmes, moda, música, fotografia, cenografia e tantas outras). Por isso vou tentar reunir todas as minhas paixões aqui neste espaço.

Pra começar tudo isso, tenho que falar sobre um concerto que tive o prazer de assistir esses dias aqui em Aveiro, Joanna Newsom. Uma artista multi-tarefas (harpista/pianista/cantora) e paixãozinha de um bom tempo que me deixou arrepiada com sua voz doce e ás vezes um pouco infantil mas super emocionante. O teatro estava super simples, só os músicos e instrumentos no palco. Acho que com uma Harpa daquelas não precisava de muito mais e o foco era total na beleza da música. Mas como um vídeo vale mais que mil palavras, não digo mais nada.


I am easy
Easy to keep
Honey, you please me
Even in your sleep
But my arms want to carry
My heart wants to hold
Tell me your worries
I want to be told

Um comentário:

  1. Aiiii que lindaa...

    Amiga seja bem vinda nesse mundinho dos blogs... cuidado que vicia , viu!
    Bjo bjo

    Ana Julia

    ResponderExcluir